top of page
faixa teste.png

Blog INFOSW

PREVENÇÃO DE FRAUDE DE ACCOUNT TAKEOVER


 


A fraude online mudou drasticamente nos últimos anos - não se trata apenas de cartões de crédito e contas bancárias roubados.

As organizações precisam ter certeza de que suas aplicações Web estão protegidas contra as fraudes de contas automatizadas de hoje.

Estamos em uma era que o crime organizado, está migrando rapidamente para o crime digital, a cada dia novas estratégias, e buscando por apenas uma falha das empresas, dentre tantas existentes.



Os métodos de fraude online são automatizados e estão crescendo


O sequestro de contas tem sido cada vez mais comoditizado por meio do ecossistema de criminosos cibernéticos. Com a capacidade de comprar despejos de credenciais de violações e alugar infraestruturas de bots para automatizar ataques, o roubo de contas se tornou mais fácil e frequente.

Os consumidores ainda repetem credenciais

Apesar de anos de conselhos de especialistas, os consumidores ainda repetem senhas em dezenas de sites e não as alteram quando afetados por violações.

Mais transações digitais para personificar

Automação aumenta as taxas de fraude


As táticas de ataque de bots são criativas e em evolução



VALE TUDO, as ameaças automatizadas e ataques às APIs, tem sido foco dos criminosos digitais, em empresas de todos os portes é segmentos


Ataques de força bruta estão disponíveis para as massas e as técnicas de preenchimento de credenciais facilitaram a localização de senhas reutilizadas de credenciais roubadas em violações.


A prevenção automatizada de fraudes não pode prejudicar o desempenho do site, confira algumas dicas:

Bloqueie sem perder transações legítimas

A prevenção de fraudes de account takeover de contas requer detecção baseada em intenções e em várias camadas para identificar logins maliciosos - com poucos falsos positivos.

Obtenha o contexto para a resolução de fraudes

Proteja sem afetar o desempenho

Demonstre segurança aos clientes




Como nós ajudamos a prevenir o account takeover? Clique aqui e saiba mais.


Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page