top of page
faixa teste.png

Blog INFOSW

Porque os hackers adoram o varejo?


O setor de varejo atual está correndo mais risco do que qualquer outro setor. A combinação atual de dispositivos móveis, serviços distribuídos, aumento das expectativas dos clientes, sistemas virtuais e mudanças nos objetivos de negócios criou novos níveis de vulnerabilidade para sua marca de varejo.


A pouco tempo tivemos o caso Renner, mas acredite essa rede não está sozinha, todos os dias são muitas empresas sofrendo ataques cibernéticos.


Na era da transformação digital, a segurança fraca pode prejudicar profundamente a fidelidade à marca e afetar de forma crítica a confiança de seus clientes.


Se fizéssemos uma pesquisa hoje, a grande maioria dos compradores responderia que vai reconsiderar o uso de uma empresa, se não tiverem certeza que seus dados estão seguros.


Por essa razão, os varejistas inovadores entendem que o gerenciamento de riscos é uma experiência vital para o cliente e uma oportunidade de receita. Você precisa encontrar novas maneiras de transformar sua preparação de segurança cibernética em uma vantagem competitiva.


Para conseguir isso diante dos muitos desafios de segurança de hoje, seus recursos digitais precisam:


  • Proteger os dados do portador do cartão, a empresa e os dados do parceiro

  • Proteger a marca e a reputação

  • Reduzir roubos e fraudes

  • Proteger ativos físicos e virtuais

  • Simplificar a conformidade regulatória e de processo


A percepção comum é que, segurança é um problema extremamente complexo a ser resolvido. No entanto, isso não precisa ser assim. A Infosw Tecnologia, pode deixar esse processo muito mais simples, através do nosso amplo conhecimento de soluções focadas em segurança da informação.


Se esse assunto faz sentido para você nesse momento, vamos conversar, e ver como nós da Infosw Tecnologia, podemos analisar e apresentar soluções de maneira holística e completa para o seu varejo.

bottom of page