A gestão de segurança em toda a sua organização nunca foi tão simples. Utilize ferramentas simples para implantar, configurar e manter a sua segurança

(11) 5012-7475

Login seguro em Windows e MacOS

Máquinas com Windows e MacOS normalmente têm login com um nome de usuário e senha simples, o que arrisca a exposição de informações críticas se as credenciais forem comprometidas. O recurso de login seguro acrescenta proteção adicional ao ter usuários autenticados através do aplicativo AuthPoint ao efetuar login em suas máquinas.

DNA de dispositivo móvel

O DNA de dispositivo móvel proporciona um fator de identificação adicional para assegurar que apenas usuários autorizados possam efetuar login nos sistemas e aplicativos. Qualquer tentativa de um atacante para obter acesso usando um telefone ou aplicativo clonado receberia uma senha única não funcional e também não teria permissão de continuar.

Autenticação simples e efetiva ao seu alcance

O AuthPoint implementa autenticação de múltiplos fatores (MFA) usando o aplicativo AuthPoint. Uma tentativa externa de login cria uma notificação push segura para o smartphone do usuário - mostrando quem e de onde estão tentando autenticar. Quando esta mensagem é parte de seu próprio processo de login, eles simplesmente aceitam e rapidamente obtêm acesso aos recursos autorizados da rede e aplicativos na nuvem. Quando não, então a tentativa de autorização é rejeitada, fazendo com que os criminosos sejam bloqueados e não obtêm acesso - mesmo se estiverem usando as credenciais corretas.

O poder da notificação push

MFA usando notificação push ou código QR é uma abordagem superior sobre senhas únicas (OTPs), que podem ser capturadas antes que o proprietário legítimo tenha a chance de usá-las. Além disso, a aprovação ou rejeição de uma mensagem push de autenticação é rápida e simples, sem precisar recuperar novamente e inserir um código numérico.

Está Offline? Sem problema!

Em situações nas quais o usuário não tem conexão de dados com seu telefone, como em um avião, então ele pode usar o mesmo aplicativo móvel AuthPoint para autenticar. Basta ler o código QR apresentado na tela do computador e apenas o usuário com o aplicativo AuthPoint correto pode lê-lo e acessar recursos protegidos.

Garanta que todos os pontos de acesso estejam protegidos